Ainda não lhe dei um nome, estou simplesmente chamando-o de DB.Config. Caberá ao utilitário cadastrar ou modificar o banco de dados principal. Ele vai gerenciar fotos, classificações, descrição, nome do jogo, caminho, etc... Fiz isso da maneira mais intuitiva que pude imaginar. A capa do jogo aparece como uma capa de DVD, e clicando nela, você pode escolher outro arquivo para ela. Abaixo dela, há uma imagem de 3 fotos, essas 3 fotos são dinâmicas, e são screenshots do jogo, clicando nelas abre uma nova janela para gerenciar os arquivos de imagem do jogo. Podem ser escolhidas até 5 fotos. No futuro eu pretendo fazer algum tipo de apresentação de slides, mas por enquanto, vou apenas consentir em fazer tudo funcionar primeiro.
Ele também conterá todas as strings de texto em um arquivo externo, para que possa ser usado em vários idiomas. DB.Config não precisa necessariamente estar na máquina onde está o programa principal. É apenas um gerenciador de banco de dados, pode ser executado em outro computador e gerenciar tudo pela rede.
Assim ficará mais fácil, caso precise de internet, você pode usar o DB.Config no seu computador principal, cadastrar os jogos, com imagens do google imagens, e enviar tudo automaticamente via rede para a máquina retro.
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